Tamanho do texto

07/05/2013

IPOG Porto Alegre assina convênio com CREA-RS

A unidade do IPOG em Porto Alegre firmou, no dia 03 de maio, uma importante parceria com o CREA-RS. A exemplo de outras filiais do Instituto, a ação demonstra a relevância do IPOG no estado e também junto à entidade, que é extremamente respeitada pela atuação em prol da engenharia.

Vitor Borges, supervisor da unidade, explica que a equipe está empenhada em fazer com que a parceria traga grandes benefícios para as duas instituições. O convênio foi comemorado pelo supervisor. “Estamos buscando esta parceria há um bom tempo e, graças ao relacionamento com o Professor Eng. Marcelo Saldanha, presidente do Ibape-RS e à parceria que também temos com esta entidade, conseguimos apresentar a nossa proposta de convênio, que foi aceita pelo conselho”, explicou Vitor.

A parceria institucional com o CREA-RS e com o Ibape-RS (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia) prevê descontos para os profissionais registrados no CREA-RS nos cursos e palestras promovidos pelo Ibape-RS e IPOG.  "Com este convênio firmado, o Ibape-RS passou a oferecer à comunidade técnica gaúcha, profissionais habilitados, o curso de pós-graduação na área da Engenharia de Avaliações e Perícias", afirmou o Eng. Saldanha.

Texto: Assessoria de Comunicação IPOG e informações do site do CREA-RS

Acesso rápido