branding-gestao-inovacao-construcao-da-marca-capa-ipog-instituto-de-pos-graduacao-e-graduacao-1311442.jpg
Branding: Gestão, Inovação e Construção da Marca

Saber gerenciar a marca de um negócio é um dos grandes fatores que fará com que ele permaneça vivo dentro de um mercado inovador e competitivo. A marca não é apenas um produto ou um serviço, é toda a ação que ela promove para gerar relacionamento com o seu consumidor. A marca é a essência do negócio, para isso ela precisa ser construida e gerenciada de maneira consciente, criativa e com propósito. 

Este curso possui carga horária total de 40 horas.


Quero Saber Mais

O que você irá aprender?

- O aluno irá adquirir conhecimentos quanto aos princípios e implementação de gestão de marca e planejamento estratégico de comunicação e marketing, e com isso fazer com que o seu negócio se torne inovador, criativo, competitivo e consequentemente mais rentável. 

Pra quem é este curso?

- Empreendedores, autônomos, gerentes, designers, publicitários, relações-públicas, profissionais de comunicação em geral e futuros empreendedores.

Conteúdo

Unidade I - Fundamentos do branding

Unidade II - Ferramentas para construção de marcas

Unidade III - Legislação na construçaõ da marca

Unidade IV- Inovação e branding na era digital

Unidade V - Gestão da marca

Invista no seu futuro profissional!
Unidades com o curso
Anápolis , Belo Horizonte , Brasília , Cuiabá , Goiânia , Guarulhos , João Pessoa , Natal , Osasco , Porto Alegre , Santos , Sinop , São Paulo - Paulista , São Paulo - Zona Leste , Vitória