capa-marketing-strategy-161951211.jpg
MBA Business Strategy com Ênfase em Marketing

O ambiente digital já faz parte do dia a dia das organizações e da vida dos indivíduos. A chamada “Transformação Digital” traz impactos significativos em todos os setores da economia e, principalmente na forma como interagimos com toda a cadeia produtiva à qual estamos inseridos. Por outro lado, o consumidor digital demanda novos modelos de interação e negócios.

Engana-se, no entanto, quem acredita que esta mudança é algo restrito à área de TI. O diferencial das empresas inovadoras e de sucesso é oferecer ao mercado soluções inéditas e de valor agregado. Isto só é possível conhecendo profundamente as metodologias e técnicas de Marketing Digital, com foco em resultado para o negócio.

Dentro desse contexto, o MBA Business Strategy com Ênfase em Marketing traz um conjunto completo de competências em 4 relevantes áreas: Customer Success, Digital Marketing Management, Managing Digital Sales e Digital Strategy. 


Quero Saber Mais

Objetivos

• Formar Líderes de Projetos e Gestores de Marketing e no ambiente digital.

• Capacitar profissionais e Gestores para melhoria do desempenho individual e das empresas, potencializando competências em Marketing Digital.

• Fornecer ferramentas e conteúdos atualizados e de qualidade para profissionais e Gestores que fazem a diferença nos resultados das empresas, e desejam ampliar seu autoconhecimento. 

Diferenciais

• Curso prático, focado em instrumentalização operacional e em ferramentas.

• Corpo docente internacional, no mínimo 50% composto por Mestres ou Doutores.

• Coordenadores renomados e com vasta experiência prática e acadêmica.

• Palestrantes internacionais convidados ao longo de todo curso.

• Ferramentas e metodologias atualizadas utilizadas pelos principais players digitais do mercado.

• Formação de alunos preparados para o mercado de trabalho em agências ou em empresas. 

Para quem é este curso?

Profissionais, Executivos (Gestores e Diretores), Empreendedores e Consultores das áreas de Marketing, Comunicação, Digital, Tecnologia da Informação e Administração que desejem aprimorar seus conhecimentos em aspectos estratégicos e gerenciais de projetos e instituições com ênfase em Marketing. 

Formação Curricular

1) Essenciais do Marketing na Era Digital

2) Sucesso do Cliente: Driving Customer Excellence

3) Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital

4) NeuroMarketing e Processo Decisório de Compra

5) Transformação Digital e Novos Modelos de Negócios

6) Design Thinking para Negócios

7) Gestão Ágil e Governança de Projetos Digitais

8) Desenvolvimento Integral do Potencial Humano

9) Liderança de Equipes de Alto Desempenho

10) Marketing de Relacionamento e CRM

11) Competitive, Business Intelligence e Social Selling

12) Finanças para Gestores de Marketing

13) Gestão de e-Commerce e Estratégias Omnichannel

14) Estratégias de Negociação Empresarial

15) Brand Strategy

16) Gestão Estratégica do Conteúdo

17) Tendências e Inovações nos Negócios

18) Planejamento Estratégico de Marketing Digital

 

Coordenação

ANDRE GILDIN - Apaixonado por Inovação e Tecnologia. Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência em Multinacional, Professor e Palestrante. Vivência internacional e experiência como Consultor Sênior na América Latina, Ásia, Europa e EUA. Sócio-fundador da RKKG Consulting, executando projetos de Estratégia, Transformação Digital, Inteligência Competitiva, Tecnologia e Internet das Coisas. Atuou como Diretor da Ericsson na América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de Negócios, Inteligência do Consumidor, Estratégia e Marketing Estratégico. Professor convidado de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Coordenador de curso MBA no IPOG. Sócio da Startup AgTech. Coordenador do Grupo de Redes e Tecnologia da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC). Formado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Administração pela FGV, com cursos de extensão em Administração na Universidade NOVA de Lisboa (Portugal); Empreendedorismo e Startups na Universidade Technion (Israel); e Leadership and New Business Reality na Boston University.

NINO CARVALHO - Um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do Mercado Digital do Brasil, Nino possui 20 anos de experiência na área, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e acadêmicos no Brasil e no estrangeiro. Seu portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, com muitos projetos realizados no âmbito de toda América Latina. Atuou em projetos em 30 países. Desde 1998 atua como Palestrante e Docente, tendo ministrado mais de mil cursos, workshops e palestras no Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Reino Unido, Portugal e Hong Kong. É Jornalista, Doutorando em Mídias Digitais pela Universidade do Porto (Portugal) e University of Texas (Austin, EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC, e pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, UK). Criou e coordenou o primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008). Criou e coordenou o maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da América Latina (FGV 2010-16). É Coautor de quatro livros, além de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Contribui regularmente com matérias para veículos como Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, America Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, Estado de São Paulo, UOL, Terra, Valor, Globo News. 

Invista no seu futuro profissional!
Unidades com o curso
Altamira , Anápolis , Aracaju , Bauru , Belo Horizonte , Belém , Boa Vista , Brasília , Campinas , Caruaru , Chapecó , Cuiabá , Florianópolis , Fortaleza , Goiânia , Guarulhos , Imperatriz , Joinville , João Pessoa , Juiz de Fora , Macapá , Maceió , Manaus , Marabá , Montes Claros , Natal , Osasco , Parauapebas , Petrolina , Porto Alegre , Porto Velho , Recife , Ribeirão Preto , Rio Branco , Rio de Janeiro , Salvador , Santarém , Santos , Sinop , São José do Rio Preto , São Luís , São Paulo - Paulista , São Paulo - Zona Leste , Teresina , Uberlândia , Vitória