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Training Program em Facebook Marketing e Estratégias de Mídias Digitais

O Curso é voltado para o profissional ou empreendedor que pretende promover sua marca, produto e/ou serviço nas plataformas digitais, com destaque para o Facebook. Como também para vendedores, gerentes de equipes e gestores que pretendem aprimorar suas ações e aumentar a presença já existente dos mesmos.

Este curso tem como estratégia, trazer ao aluno conhecimentos técnicos e práticos de Facebook Marketing e estratégias em outras mídias digitais. Como colocar sua marca na internet, as melhores práticas a serem feitas e quais as melhores ações para se obter excelentes resultados. Dos números e dados até a prática, o curso ensina ao aluno a base de criação de uma página para sua empresa, passando pela padronização de marca na rede, técnicas para aumentar alcance, estratégias para criação de anúncios nas plataformas do Facebook e estratégias eficazes nas redes sociais mais 


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Objetivos do Curso

Dominar técnicas e ferramentas para criação de Fan Pages de alto impacto e estratégias para integrá-las a um plano de relacionamento e marketing nas mídias sociais juntamente com outras mídias digitais. Este é um curso completo para quem deseja usar o Facebook e as mídias digitais como ferramenta de marketing, atrair fãs, interagir com o público, vender seus produtos diretamente pela internet ou oferecer seus serviços nessa área.

Conteúdo

UNIDADE I - Marketing e Estratégia

a) Introdução ao universo do Facebook e Mídias Digitais

b) Qual a melhor rede social para seu negócio

c) Conceitos básicos de Marketing e Estratégia

d) Recursos do Facebook – Perfil x Página x Grupo

e) Business Intelligence: Ferramentas de Pesquisas Gratuitas

 

UMIDADE II - Gestão Digital

a) Gestão de conteúdo para Instagram

b) Como absorver o melhor do Snapchat

c) Plataforma de anúncios do Linkedin

d) Cases de sucesso em mídias digitais

 

UNIDADE III - Presença corporativa no Facebook

a) Criando páginas corporativas

b) Migrar de perfil para uma Fan Page

c) Configurações profissionais de uma Fan Page

d) Padronização de marca e conteúdo

e) Instalando aplicativos funcionais

f) Cases de sucesso em padronização de marca

 

UNIDADE IV - Estratégias de conteúdo em mídias digitais

a) Melhores práticas para novas páginas e como criar engajamento

b) Dimensões de imagens e regras de uso

c) O que é EdgeRank e como influencia suas campanhas

d) Trabalhando com a plataforma de eventos

e) Escolhendo os melhores dias e horários

f) Os diversos tipos de conteúdo e seu uso

 

UNIDADE V - Facebook Ads e Instagram Ads

a) A Plataforma: Gerenciador de Negócios

b) Configurações da Conta de Anúncios

c) Inserção de Páginas e Pessoas no Gerenciador de Negócios

d) Planejamento da Campanha: Objetivos e Orçamentos

e) Tipos e segmentações de anúncios

f) Definição de KPIs

g) Criando e testando seus anúncios

 

UNIDADE VI – Monitoramento e Métricas

a) Conhecendo o Facebook Insigths

b) Alcance, novos fãs e engajamento

c) Extraindo dados e formatando planilhas

d) Metodologias e métricas de monitoramento

e) Modelos de relatórios e apresentação de resultados

 

UNIDADE VII – Inbound Marketing

a) Marketing e Vendas como eram e como são hoje?

b) O que é o Inbound Marketing e quais são seus benefícios?

c) As diferenças entre inbound e outbound

d) Inbound Marketing é só no digital?

e) Landing Pages

f) Otimização de Landing Pages (Usabilidade, cores, call to actions, teste A/B)

g) Alinhando processos (Marketing e Vendas)

h) Mensuração e análise dos resultados

Professor

Carlos Henrique - Bacharel em Sistemas de Informação (UFG), Pós-graduado em Marketing e Inteligência Competitiva (IPOG), Pós-graduado em Gestão Comercial (IPOG), Pós-graduando em Executivo em Liderança e Gestão Empresarial (IPOG), Certificado Google Adwords e Inbound Marketing. Atualmente é Cofundador da Hoop Digital, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital. Também é facilitador e palestrante em eventos e treinamentos sobre Marketing Digital.

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Unidades com o curso
Cuiabá , Guarulhos , Osasco , Porto Velho , Santos , Sinop , São Paulo - Paulista , São Paulo - Zona Leste , Vitória