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MBA Estratégias de Crescimento Exponencial de Negócio
Crescimento exponencial é o pensamento que vai tornar a sua empresa acima da média!
O MBA em Estratégias de Crescimento Exponencial de Negócio oferece uma formação consistente na prática de aceleração de empresas e startups, bem como grandes inovações como proposta de valor. 
A Inovação Disruptiva foca no desenvolvimento de inovações para o público de amanhã, e sua implementação nas empresas, valendo-se das premissas do consumidor do futuro e de técnicas de criatividade.
O crescimento exponencial é considerado um método que utiliza técnicas de desenvolvimento de software, raciocínio científico e psicologia comportamental para as novas empresas se destacarem e crescerem de maneira contínua e escalável. Consiste também no uso de “hacks de crescimento” ou ações diferenciadas para crescer mais rápido e com orçamento baixo.
Este profissional terá como objetivo principal o crescimento escalável de um negócio, a partir de testes, experimentos e feedbacks, trabalhando intensamente com dados estatísticos e estratégias de marketing, além de fazer crescer o número de usuários de um produto ou serviço, por meio de uma metodologia que alavanca as métricas de conversão.
Há muitas decisões responsáveis pelo crescimento do número de usuário de um determinado produto ou serviço. Por isso, o especialista no assunto tem um papel multifuncional englobando não apenas o marketing, mas o produto, as operações empresariais, finanças e até mesmo os recursos humanos.
Ter este MBA em seu currículo é a garantia de se tornar um especialista em aceleração de empresas com foco em estratégicas disruptivas e ainda estar atualizado com as melhores práticas, metodologias e ferramentas necessárias para saber quais são as principais diferenças entre uma organização exponencial e empresas tradicionais, além de desenvolver habilidades para acelerar qualquer tipo de negócio.

Quero Saber Mais

Diferenciais

- Primeiro MBA em Estratégias de Crescimento Exponencial de Negócio com fundamentos em Inovação disruptiva no Brasil;

- Formação ampla com módulos que contemplam a especialização de um profissional executivo com visão de Growth Hacker e com habilidades de disrupção, para uma Carreira em ascensão nacionalmente e internacionalmente;

- Todos os professores com experiências práticas, vivenciadas em projetos de consultorias em diversas empresas no Brasil e no Exterior;

- As aulas serão teóricas e práticas com o uso de softwares voltados aos conteúdos.

- Quadro de professores em sua maioria de Doutores e Mestres, em seus respectivos assuntos, além de possuírem experiências acadêmicas e científicas, possuem experiências na aplicação desses conhecimentos em empresas privadas e públicas.

O que você irá aprender?

- Desenvolver o pensamento baseado em dados (Data Driven);
- Promover o aprendizado rápido dos canais de marketing e plataformas de Growth;
- Estimular o entendimento do processo de crescimento por meio de testes de dados e análises;
- Fomentar o uso das ferramentas para uso de um Growth Hacker;
- Desenvolver o mindset de Growth Hacker e de estrategista em disrupção;
- Desenvolver habilidades multidisciplinares e técnicas de criatividade;
- Explorar conhecimento técnico de aceleração de crescimento.

Pra quem é este curso?

- Profissionais com graduação que atuam ou pretendem atuar com aceleração de empresas e como estrategistas em disrupção:
- Empreendedores; 
- Profissionais do Marketing;
- Profissionais da área de tecnologia;
- Profissionais das áreas de empreendedorismo e gestão;
- Empresários;
- Profissionais da área de inovação;
- Administradores de empresa e Gestores.

Formação Curricular

- Growth Hacking e crescimento exponencial 
- SEO, Inbound Marketing e Referral Marketing 
- Fundamentos de programação web 
- Economia colaborativa e Open Innovation  
- Desenvolvimento do potencial humano I
- Desenvolvimento do potencial humano II
- Startups e Empresas tradicionais 
- Psicologia do consumidor 
- Análise e Gerenciamento riscos de Inovações Disruptivas
- MVP – Produto viável mínimo e técnicas de validação
- Big Data, Business e growth Analitycs e Data visualization.  
- Convergência digital e mobilidade 
- Estatística aplicada ao comportamento de consumo e testes multivariáveis
- Marketing Digital, Presença online e Marketing viral 
- Design Thinking e Inovação
- Estratégias e técnicas para desenvolvimento de Pitch (UVP, Twitt, Elevator/Escalator, Competition e Presentation) 
- Analytics, métricas e mineração de dados 
- Bullseye Framework e Outbound Marketing 
- Gamification para negócio 
- Metodologia do Trabalho Científico

Coordenação

Nayra Karinne Bernardes de Menezes – Doutoranda em Psicologia na linha de concentração OBM – Organizational Behavior Management - (Análise do Comportamento em Organizações); Mestre em Administração; Especialista em Gestão de Pessoas; e Bacharel em ADMINISTRAÇÃO. Coach e Grafóloga, tem formação em Eneagrama pelo IBE e MBTI Step I e II pela Fellipelli e Qualificada em Gamification pela University of North Carolina at Chapel Hill/COURSERA (EUA). Atualmente é pesquisadora do Núcleo de pesquisa da Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás – NUPEN. É coordenadora do Núcleo de Metodologias Ativas da Escola de Gestão e Negócios da PUC Goiás; é Professora efetiva da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Membro associado da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental, ABPMC e tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, Liderança e Marketing; é Professora de pós-graduação do IPOG. É Fundadora e Diretora da Winner empresa de inteligência em Negócios e Gamificação. Tem mais de 15 anos de experiência atuando em grandes empresas como gerente geral e gerente de recursos humanos. É Autora e co-autora de artigos nacionais e internacionais e capítulos de livros. É consultora em Projetos de Inovação pelo Governo do Estado de Goiás.

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Unidades com o curso
Cuiabá , Goiânia , Guarulhos , Osasco , Santos , Sinop , São Paulo - Paulista , São Paulo - Zona Leste , Vitória