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Neurovendas, Negociação e Coaching Comercial

A grande pressão por parte de uma concorrência acirrada, com produtos e serviços similares, a disputa incansável por preço, a instabilidade do mercado e consumidores mais exigentes e informados obrigam o profissional de vendas a se reinventar para agir de forma consultiva, estratégica e, principalmente, rápida. As mudanças tecnológicas e sociais vêm produzindo a necessidades de novos conhecimentos, habilidades e atitudes por parte da força de vendas. A competitividade e o cenário econômico estão exigindo novas soluções, abordagens e métodos.

Este curso possui carga horária de 40 horas.


Quero Saber Mais

O que você irá aprender?

- Promover o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades de persuasão para a construção de relacionamentos duradouros, como diferenciais reais para formar equipes de vendas de alta performance.

- Preparar e executar vendas de forma estratégica, entendendo como o cérebro toma decisões, através dos Gatilhos Mentais da Persuasão e das técnicas de vendas mais utilizadas no mundo, fazendo com que seu cliente reaja positivamente diante de sua proposta.

- Utilizar o Coaching e a PNL como ferramentas poderosas para criar valor em cada venda, e identificar exatamente em qual etapa do funil de vendas está se perdendo clientes, e o que fazer para corrigir.

- Melhorar o poder de negociação através de ferramentas psicológicas, aprendendo como aumentar o sucesso das suas negociações em mais de 85%, utilizando técnicas certas na sequência exata.

Conteúdo

UNIDADE I: Processo de tomada de decisão:

- Definição do porquê - aplicação do Golden Circle;

- Quadro dos sonhos;

- Estabelecer indicadores de gestão e acompanhamento - KPIs e metas Smart;

- PNL - Como reprogramar seu cérebro para ser mais eficiente;

- Mindset Fixo e Mindset de Crescimento.

 

UNIDADE II: Novo perfil do vendedor de alta performance:

- Evolução das gerações e suas influências no ambiente comercial;

- Tipos de vendedores;

- Competências e habilidades do vendedor de alta performance;

- Alinhando os objetivos pessoais e profissionais - técnicas de direcionamento e foco;

- Como construir relacionamentos duradouros em vendas;

- Perfil do consumidor moderno.

 

UNIDADE III: Aumentando suas vendas com Neurovendas e novas técnicas de persuasão:

- Rapport - estabelecendo sintonia com seu cliente e equipe;

- Sistemas representacionais - potencializando seu atendimento e resultados;

- Preparação eficaz para ganhos em vendas - técnicas de Pré-suasão;

- Armas da persuasão - gatilhos mentais - convença seu cliente sem ele perceber;

- Fechamento de vendas - novas ferramentas para contornar objeções e vender mais;

- Como gerar valor às suas vendas e fugir da guerra de preços e descontos.

 

UNIDADE IV: Novas técnicas de vendas:

- Vendas simples X vendas complexas;

- Novo funil de vendas;

- Como gerar leads e prospects para seu negócio;

- Prospectando clientes com mais eficiência;

- Neurovendas - como engajar prospects e clientes a consumir mais;

- Técnicas inovadoras de vendas - use a combinação das novas técnicas para aumentar em mais de 85% sua performance;

- Road Map - faça seu planejamento dar certo;

- Pós-Venda - como reter clientes e aumentar a rentabilidade para seu negócio.

Professor

PROFESSOR EDUARDO ROSSI: Graduado em Administração de Empresas, especialização em Marketing; especialização em Planejamento Estratégico; MBA Executivo em Gestão Empresarial; Master Coach; ex-sócio de agência de RH - seleção, contratação e treinamento; 20 anos de experiência como Gestor Comercial; proprietário de franquias de telefonia e Havaianas; Trainer e Coach de Desenvolvimento Pessoal / Treinamento Executivo; Consultor empresarial.

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Unidades com o curso
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