Home | Depoimentos
Depoimentos 15 anos IPOG
IPOG

Marcus Carrijo

Parceiro IPOG | Unidade Vitória

O IPOG me inspira através das inúmeras oportunidades que foram proporcionadas para o meu crescimento e por ter conhecido pessoas em que pude criar um laço muito forte, um laço familiar. Aqui, eu consegui criar as melhores oportunidades possíveis para a minha vida e minha carreira, através do incentivo e engajamento do nosso ambiente de trabalho. 

Estou no IPOG há 9 anos. Nos dois primeiros anos, realizava serviços de freelance, etiquetando os folders e dando apoio aos cursos durante os finais de semana. Em outubro de 2009 recebi uma proposta para trabalhar formalmente no IPOG como auxiliar administrativo no Departamento Comercial. Em seguida, fui promovido a Consultor Comercial e Consultor de Novos Negócios. No final de 2012 me desliguei da Matriz do IPOG, em Goiânia, e me tornei conveniado em Espirito Santo.

Hoje, tenho muito orgulho de carregar esta marca e expandi-la na região do ES. Aqui estamos construindo várias histórias de sucesso!!!

Obrigado, IPOG! 

IPOG

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Aluno Graduação em Administração | IPOG Goiânia

Conheci o IPOG em 2010, quando me matriculei no curso de Administração. Assim que conheci a proposta da instituição, percebi que era exatamente aquilo que eu queria para minha vida. Os quatros anos da graduação passaram voando. A conclusão do curso chegou e junto a ela a tão sonhada colação de grau. Na expectativa de viver um dos melhores momentos da minha vida, representei meus colegas de sala como orador da turma. E eu não sabia que o melhor ainda estava por vir.
 
Naquela mesma cerimônia de colação de grau, o IPOG premiou o aluno destaque do curso com uma bolsa integral de Pós-Graduação. Eu fui o escolhido. Logo na mesma semana dei início ao MBA Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas (a pós que eu já estava “namorando” desde o primeiro período da graduação). 
 
Hoje já estou colhendo frutos destas escolhas que fiz há sete anos. Atualmente sou Diretor Financeiro do Fundo Municipal de Saúde de Caldas Novas e tenho também minha empresa de consultoria, onde atuo na área da gestão hospitalar em algumas organizações sociais em Goiás e Tocantins. 
 
Meu sentimento pelo IPOG é muito intenso. Foi essa instituição que me ajudou a conquistar meus sonhos e a desenvolver profissionalmente. Obrigada, IPOG, por estar meu lado escrevendo minha história! 
IPOG

Rodrigo Borges

Aluno Design de Interiores | IPOG Goiânia

Em certa altura da minha vida, quando notei que para alcançar o que eu sonhava na carreira profissional eu precisava ultrapassar uma linha que me impedia de progredir, eu procurei a solução. A solução era o conhecimento. Mas não qualquer um, e sim o certo, o que me faria transpor a barreira e dar um salto. 

Foi aí que eu decidi voltar os meus olhos ao IPOG. Escolhi a pós-graduação em Design de Interiores para me nutrir de informação. Extraí o máximo de conhecimento dos meus professores, dos conteúdos e nos módulos, trocando experiências com os colegas e me conhecendo mais. 

Se eu sou um profissional de destaque no mercado da decoração em Goiânia, devo boa parte disso ao IPOG. Foi na instituição que  ganhei maturidade, me preparei para o mercado e fiz do Rodrigo Borges um profissional de sucesso.

Carrego comigo o conhecimento e a formação humana que o Instituto me deu. Fez e faz diferença na minha vida.
IPOG

Poliana Landin

Coordenadora do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva

O IPOG me leva a cada dia a superar meus limites. Me inspira a ser uma profissional melhor, a acreditar no meu potencial. Me inspira a pensar em como auxiliar as pessoas por meio da minha profissão, a acreditar que é possível, pelo nosso trabalho com a educação, contribuir para um mundo melhor. O IPOG, para mim, pode ser descrito como gratidão.

Conheci a instituição em 2011, quando iniciei meu MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Em 2012 fui contratada para implantar o RH do IPOG. Em 2013, a Rayana e eu criamos a especialização em Avaliação Psicológica e recebemos o presente de sermos coordenadoras desse curso. Em 2013 estreei como professora também. Em 2014 conduzi a pesquisa da GPTW (ainda como Gerente de RH). O resultado dessa pesquisa nos rendeu o terceiro lugar do Centro-Oeste, o 15º do Brasil e o 32º da América Latina.

Em 2015 recebi mais um grande presente. Ser coordenadora do MBA em Psicologia Positiva. Em 2016, tive inúmeros motivos para agradecer: aulas, palestras, CAP e a possibilidade de coordenar a pós em Neuropsicologia.

O IPOG representa minha carreira profissional. Se hoje sou Poliana Landin: Inspirando Talentos (slogan que utilizo e tem a ver com meu propósito de vida), é porque fui inspirada pelo IPOG e, por meio dele, descobri meu talento.

IPOG

Gustavo Mendes

Gestor IPOG | Unidade Florianópolis

Quantas vezes alguém já te ensinou a ser a melhor versão de si mesmo? O IPOG me ensina isso todos os dias. Estou na instituição há quase quatro anos e é incrível olhar para trás e perceber o quanto evolui. IPOG, para mim, é sinônimo de evolução, é confiança e união, é falar a mesma língua e caminhar rumo ao mesmo objetivo.

Entrei no IPOG sabendo que Deus tinha algum propósito. Na época, nunca havia vendido. Hoje, não me vejo fazendo outra coisa. Comecei no projeto “Vendedor Irresistível”, passei pelo CAP, fui para o comercial de Goiânia e agora sou gestor da unidade de Florianópolis.

Me orgulho muito de ver o quanto cresci por aqui. O caminho foi árduo, cheio de desafios, mas sempre tive “anjos” que me ensinaram muito nessa trajetória. 

Aprendi por aqui tantas coisas que ficaria difícil colocar tudo em palavras, e entre diversas palavras que definiriam meu sentimento pelo IPOG, existe uma que é mais forte: GRATIDÃO!

Obrigado, IPOG, por ter me tornado uma pessoa melhor, por ter acreditado em mim e me mostrado que sou capaz. 

19 item(ns)
Primeiro Anterior Proximo Ultimo
   Facebook
   Twitter
   LinkedIn
   Google Plus
   Pinterest
   Email
Compartilhar esta página por email: