Home | Depoimentos | Poliana Landin
Depoimento

Poliana Landin

IPOG
IPOG

O IPOG me leva a cada dia a superar meus limites. Me inspira a ser uma profissional melhor, a acreditar no meu potencial. Me inspira a pensar em como auxiliar as pessoas por meio da minha profissão, a acreditar que é possível, pelo nosso trabalho com a educação, contribuir para um mundo melhor. O IPOG, para mim, pode ser descrito como gratidão.

Conheci a instituição em 2011, quando iniciei meu MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Em 2012 fui contratada para implantar o RH do IPOG. Em 2013, a Rayana e eu criamos a especialização em Avaliação Psicológica e recebemos o presente de sermos coordenadoras desse curso. Em 2013 estreei como professora também. Em 2014 conduzi a pesquisa da GPTW (ainda como Gerente de RH). O resultado dessa pesquisa nos rendeu o terceiro lugar do Centro-Oeste, o 15º do Brasil e o 32º da América Latina.

Em 2015 recebi mais um grande presente. Ser coordenadora do MBA em Psicologia Positiva. Em 2016, tive inúmeros motivos para agradecer: aulas, palestras, CAP e a possibilidade de coordenar a pós em Neuropsicologia.

O IPOG representa minha carreira profissional. Se hoje sou Poliana Landin: Inspirando Talentos (slogan que utilizo e tem a ver com meu propósito de vida), é porque fui inspirada pelo IPOG e, por meio dele, descobri meu talento.

   Facebook
   Twitter
   LinkedIn
   Google Plus
   Pinterest
   Email
Compartilhar esta página por email: