Home | Novidades | Evento | 5º CIC - Redes Sociais como ferramenta de negócios para o mercado imobiliário

5º CIC - Redes Sociais como ferramenta de negócios para o mercado imobiliário

No dia 06 de agosto, ocorrerá no Auditório do CRECI-GO, no Jardim Goiás, em Goiânia, o 5º Circuito de Ideias Criativas (CIC), projeto idealizado por alunos do MBA em Marketing do IPOG.

Na 5ª, o palestra é o professor Jayme Diogo, que ministra o curso de aperfeiçoamento profissional "Facebook Marketing e Estratégias de Mídias Digitais", em Goiânia, no dia 03 de agosto.

Sobre o CIC

A ideia de montar um circuito que levasse temas importantes para o campo da discussão aconteceu durante a disciplina “Gestão de Carreira e Marketing Pessoal” do MBA em Marketing do IPOG, ministrado pela professora e psicóloga Mara Suassuna. O projeto é novo e foi idealizado por seis alunos de diferentes áreas, sob a orientação da professora. “Eles são muito criativos e interessados. Buscam espaço para discutir temas de relevância para a sociedade”, diz Mara. O evento gratuito acontece uma vez por mês e tem como objetivo tornar a informação sobre diversos assuntos acessível para os cidadãos goianos. A expectativa é de que a sociedade participe ativamente por meio das redes sociais, propondo temas e pautas para serem discutidos.

IPOG