Home | Novidades | Evento | Auditoria de TI como ferramenta de gestão

Auditoria de TI como ferramenta de gestão

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará, no próximo dia 10 de abril, uma palestra para debater a Auditoria de TI como ferramenta de gestão. O evento é totalmente aberto. Ele será realizado às 19h30, no Auditório IPOG, da Avenida T-1, no Setor Bueno, em Goiânia.

A entrada é um 1kg de alimento não perecível e a vaga pode ser garantida com inscrição no formulário disponível no link abaixo. O palestrante convidado para falar sobre o assunto é o professor do CAP Formação em Gestão e Auditoria de TI. Importante dizer que o evento ainda contará com um painel com ex-alunos e gestores experientes para que a prática de mercado também seja levada ao público presente.

Palestra Gratuita - Auditoria de TI como ferramenta de gestão

Data: 10/04/2018

Local: IPOG T-1 auditório, Avenida T-1, 2312, Setor Bueno, Goiânia - GO

Informações e inscriçõeshttp://pages.go.ipog.edu.br/auditoria-de-ti-como-ferramenta-de-gestao