Home | Novidades | Evento | Cadeias Produtivas do Agronegócio

Cadeias Produtivas do Agronegócio

No dia 29, quinta-feira, acontece a palestra “Cadeias Produtivas do Agronegócio”, ás 19h, no auditório do IPOG. O evento será conduzido pelo palestrante Frederico Fonseca, graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Paraíba, que é professor e pesquisador do Instituto Federal do Paraná (IFPR), onde desenvolve as suas atividades no Departamento de Agroecologia, ministrando aulas no modelo presencial e a distância (EAD). Também é Membro da Comissão Assessora do ENADE - MEC (desde 2007), para o curso de Tecnologia em Agroindústria, na elaboração de diretrizes e avaliação, membro principal do Comitê Assessor de Irrigação e Manejo de Solos / Fertiirigação, da Fundação Araucária, desde 2012 e Consultor ad hoc de várias instituições públicas.

Data:  29/06/2017

Local: Auditório IPOG Goiânia (av. T-1)

Informações e inscrições: http://pages.go.ipog.edu.br/cadeias-produtivas-do-agronegocio-goiania-junho-2017