Home | Novidades | Evento | Easy Target: Palestra "Você, um grande empreendedor", com Carlos Júlio

Easy Target: Palestra "Você, um grande empreendedor", com Carlos Júlio

IPOG

Acontece no dia 10 de setembro, em Goiânia, a palestra "Você, um grande Empreendedor", com Carlos Júlio. A palestra fala das leis de ouro para empreender com sucesso na sua vida pessoal, na sua profissão e nos próprios negócios. Não é uma palestra de “achismos”, mas uma profunda reflexão, fruto de muita observação e pesquisa feita com grandes e pequenos empreendedores.

A palestra está dividida em duas partes, a primeira está centrada no indivíduo, e apresenta o perfil dos empreendedores, descrevendo as diversas características que essas pessoas têm em comum, os requisitos essenciais para gerar resultados e alavancar novas oportunidades, e as principais forças, motivos e capacitações que os levaram a “fazer acontecer”, buscando desmistificar o suposto talento nato dessas pessoas. Na segunda parte são apresentadas as principais características comuns das diversas oportunidades de negócios escolhidas pelos empreendedores, os principais fatores críticos de sucesso comuns a todas as atividades, independente da natureza ou tipo de negócio.

Palestrante:

Carlos Alberto Júlio, um dos maiores palestrantes do Brasil, segundo as revistas Veja e Exame. Um dos mais atualizados autores e pesquisador no campo da Administração de Negócios. É professor nas mais renomadas escolas como FGV, ITA, ESPM e FEA-USP. Com 40 anos de mercado, Júlio é um grande pensador da gestão e foi executivo e CEO de importantes organizações como Tecnisa, HSM e Polaroid. Administrador, especializou-se na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne – Suiça. Além de empresário, consultor e palestrante, é Vice-Presidente do Conselho de Administração da Tecnisa, membro do Conselho da Camil Alimentos e do Instituto Sidarta. Autor de 5 best-sellers na área de negócios: “A economia do cedro”, “Você, um grande estrategista”, Você, um grande negociador”, “Reinventando Você” e “Superdicas para negociar e vender bem”. Júlio é colunista da Rádio CBN, sua coluna “ Gestão Descomplicada” vai ao ar de segunda a sexta-feira as 17:25 em cadeia nacional.

Serviço:

Palestra "Você, um grande Empreendedor", com Carlos Júlio