Home | Novidades | Evento | IPOG Social – Campeonato de Futebol 2016

IPOG Social – Campeonato de Futebol 2016

Para comemorar o mês do estudante o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) de Boa Vista preparou um super evento para os alunos. No dia 13 de agosto será realizado um jogo solidário para promover a integração entre os alunos e a união de forças para fazer uma sociedade melhor.

O IPOG Social é uma iniciativa para arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis que serão doados à Associação Anjos de Luz, responsável por acolher crianças com necessidades especiais.

Cada aluno tem direito a levar um acompanhante. Para participar do torneio é necessário a confirmação no evento com o nome completo do aluno e do convidado. Já as doações podem ser realizadas no dia do evento. Quem não quiser participar do torneio, a arrecadação de alimentos ainda será feita até o dia 1º de outubro.

Evento: IPOG Social – Campeonato de Futebol 2016

Data: 13/08/2016 | Sábado

Horário: 9h30

Local: AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil – Av. Cap. Ene Garcês, 26 36 - Centro, Boa Vista, RR.

Informações: (95) 981239101 | (95) 991629189

IPOG