Home | Novidades | Evento | Palestra “Design Cognitivo: tendências projetuais em Design Comercial”

Palestra “Design Cognitivo: tendências projetuais em Design Comercial”

Com o tema “Design Cognitivo: tendências projetuais em Design Comercial” o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) vai oferecer, no dia 2 de agosto, uma palestra gratuita ministrada por Lorí Crízel, mestre em Conforto Ambiental e coordenador do curso de especialização em Design de Interiores do IPOG. O evento é aberto ao público que pode se inscrever gratuitamente. As vagas são limitadas de acordo com a ordem de chegada.

Lorí Crízel: Graduado pela Universidade Católica – RS. Mestre em Conforto Ambiental pela UFRJ. Membro do Comitê Especial Europeu de Pós-Graduação tendo atuado em: Inglaterra, Escócia, País de Gales e França. HA e Concept Designer – País de Gales e Inglaterra. Coordenador da Pós-Graduação em Arquitetura da Universidade Paranaense. Professor de Pós-Graduação do IPOG na Especialização em Design de Interiores. Master em Arquitetura e Iluminação e Construção Sustentável. Coordenador do curso de Especialização em Design de Interiores do IPOG. Excelência em Planejamento de Edificações – Projeto Arquitetônico – clientela: corporações, construtoras, trades, holdings, grupos de investimento, redes internacionais (Rede Accor de Hoteis). Atividade de imersão nos escritórios de Norman Foster (Londres), Zaha Hadid (Londres) e BIG (Copenhague).

Palestra: "Design Cognitivo: tendências projetuais em Design Comercial"

Data: 02/08/2016 | Terça-feira

Local: Auditório IPOG, Av. T-1 com a rua T-55, Setor Bueno, Goiânia.

Inscrições: Clique aqui para realizar a inscrição ou envie um e-mail para atendimento@ipog.edu.br