Home | Novidades | Evento | Palestra para administradores comemora Jubileu de Ouro da profissão no Brasil

Palestra para administradores comemora Jubileu de Ouro da profissão no Brasil

A profissão de administrador completa 50 anos no próximo mês de setembro. Em comemoração ao Jubileu de Ouro da categoria no Brasil, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) e o Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR) realizam a palestra “O profissional de finanças e o mercado brasileiro”. O evento para convidados e acontece na próxima quarta-feira (29), às 19h, no Espaço empresarial Ideias e Negócios, em Boa Vista.
O professor e coordenador do MBA Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas do IPOG, Camilo Cotrim, será o palestrante. Entre os temas que serão abordados durante a noite estão o contexto desafiador de 2015 para a economia e como o administrador deve atuar neste cenário, como as empresas vão reagir em 2015 e 2016, onde estão as melhores oportunidades na área financeira, o que o mercado espera dos profissionais de finanças e como direcionar a carreira, e como o administrador deve se preparar diante dessa realidade.

Bate-papo

Mais cedo, às 18h, os alunos do Instituto Federal de Roraima (IFR-RR) e os servidores do Sebrae também terão a oportunidade de bater um papo com Camilo Cotrim sobre o atual mercado brasileiro e o profissional de finanças. O encontro acontecerá no Boa Vista Eco Hotel, localizado na Av. Glaycon de Paiva, 1240, Mecejana, Boa Vista-RR. O bate-papo será aberto ao público.

Camilo Cotrim
Palestrante
Camilo Cotrim é Administrador com especialização em Estratégia e docência universitária, aperfeiçoamento em finanças e formação de consultores, fez carreira no Sebrae atuando como técnico, gerente, instrutor, consultor e projetista. Migrou para a área da educação onde exerceu cargo diretivo em instituição de ensino superior, leciona na graduação e na pós-graduação em diversas IES de Goiás. Atuou como Administrador Hospitalar, em cargos diretivos e em consultoria, através da implantação de projetos de reestruturação financeira, planejamento estratégico e financeiro. Atualmente, é professor e coordenador do MBA Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas do IPOG, ocupa o cargo de Diretor Financeiro de IES e assessoria de Conselhos de entidades de classe hospitalar e outras empresas.

Palestra para convidados “O profissional de finanças e o mercado brasileiro”
Data: 29/07/2015 | terça-feira
Horário: 19h
Local: Espaço empresarial Ideias e Negócios, Rua Governador Aquilino Mota Duarte, 1771,