Home | Novidades | Evento | Palestra "Planejamento financeiro e Você"

Palestra "Planejamento financeiro e Você"

Inflação, desemprego, juros cada vez mais altos... Um cenário que parece impossível de ser superado durante os chamados “tempos de crises”. Mas será que existe uma alternativa diante de toda essa realidade? A resposta pode estar na relação “Planejamento financeiro e Você”, tema de uma palestra gratuita que acontece no Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), na próxima terça-feira (17), às 18h, com o planejador financeiro certificado, Marco Harbich. A programação faz parte da Semana Nacional de Educação Financeira, promovida pela Comissão de Valores Mobiliários e pelo Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros. Toda a comunidade pode se inscrever gratuitamente. As vagas são limitadas de acordo com a ordem de chegada. As inscrições devem ser feitas através do e-mail atendimento@ipog.edu.br.

Serviço:

Palestra: “Planejamento Financeiro e Você”

Data: 17/05/2016 | terça-feira

Horário: 18h

Local: Auditório IPOG, Av T-1 com a rua T-55, Setor Bueno.

Inscrições: As inscrições são feitas através do e-mail atendimento@ipog.edu.br.

Mais informações: (62) 3945-5050