Home | Novidades | Evento | Soluções ambientais em mercados competitivos são discutidas em palestra gratuita em Maceió
Evento

Soluções ambientais em mercados competitivos são discutidas em palestra gratuita em Maceió

Com o objetivo de proporcionar conhecimento para os profissionais que trabalham ou desejam atuar como auditores, peritos e gestores na área ambiental, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realiza palestra gratuita com o tema “Soluções ambientais: Oportunidades para mercados competitivos”. O evento será na próxima terça-feira (18), às 19h30, no auditório da nova Sede do IPOG, em Maceió.

Membro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Andrea Tirlone, é quem conduz a palestra. Ela pretende aprofundar em temas como o panorama ambiental atual, soluções para os problemas existentes e as oportunidades de mercado para o profissional da área. Andrea Tirlone, que coordena o MBA Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental do IPOG, acredita nas soluções ambientais como provedoras de resultados positivos em mercados competitivos, “ampliando as possibilidades de atuação profissional e enxergando nichos de mercado ainda poucos explorados”, diz Andrea.

Para garantir presença no evento é necessário fazer a inscrição antecipadamente enviando os seguintes dados: nome, endereço de e-mail e telefone para o e-mail: renata.brito@ipog.edu.br. A capacidade máxima de lotação do auditório é de 60 pessoas. Não fique fora!

Palestrante

IPOG

Andrea Tirlone é mestre em Saúde Pública (USP), Pós-Graduada em Gestão Integrada do Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho (Senac/SP). Pós-Graduada em Gestão Ambiental. Membro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES). 

Serviço

Palestra: “Soluções ambientais: Oportunidades para mercados competitivos”.

Data: 18/08/2015 | terça-feira

Horário: 19:30h

Local: Auditório da Sede do IPOG. Rua Pedro Américo, 650, Bairro do Poço – Maceió (AL)

Inscrições: As inscrições são feitas por meio do e-mail renata.brito@ipog.edu.br 

   Facebook
   Twitter
   LinkedIn
   Google Plus
   Pinterest
   Email
Compartilhar esta página por email: