Home | Novidades | Evento | Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto acontece em Goiânia

Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto acontece em Goiânia

O Instituto VOCÊ, em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), promove na próxima segunda-feira (24) o Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto. O evento, que será realizado no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, às 19h12, é voltado para pessoas que desejam desenvolver seus potenciais pessoais e profissionais e alcançar seus objetivos de forma mais assertiva. O Workshop Show tem duração de três horas e a abertura é feita por Bento Augusto, autor de diversos livros sobre Programação Neurolinguística (PNL) e fundador do Instituto VOCÊ, com matriz em São José dos Campos e mais de 35 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Evento: Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto

Data: 24/04 (segunda-feira)