Graduação em Data Science

Transforme dados em insights e conquiste o sucesso profissional

Duração

2.5 anos

Modalidade

EAD
Sobre o curso
Professores
Metodologia
Matriz curricular

Graduação em Data Science

Mercado de trabalho

A demanda por profissionais capazes de extrair insights e tomar decisões baseadas em dados cresce exponencialmente. Com a Graduação em Data Science do IPOG, você se torna especialista em uma área com altíssima empregabilidade. Aprenda a dominar ferramentas e metodologias para analisar dados e antecipar tendências, utilizando técnicas de IA e Machine Learning. Entre para o mercado de trabalho com a formação mais completa e inovadora em Data Science

Áreas de atuação

A Graduação em Data Science do IPOG abre portas para uma variedade de áreas de atuação. Com as habilidades e conhecimentos adquiridos no curso, você pode trabalhar em empresas de tecnologia, finanças, marketing, saúde e muito mais. Esteja à frente da concorrência e se torne um especialista em Data Science, com a formação mais completa e inovadora do mercado.

Metodologia das aulas

O Curso de Graduação em Data Science EaD do IPOG tem aulas ao vivo com os próprios professores das disciplinas e apoio de tutores, uma vez por semana, entre terça e quinta-feira, à noite. Confirmar com o Consultor o horário e o dia das aulas.

Essas aulas são ministradas por meio de plataforma digital que permite ao aluno assisti-las no dia e horário que lhe for mais conveniente e produtivo, durante todo o semestre.

No IPOG, assim como as aulas dos cursos presenciais, as aulas no EaD estabelecem uma conexão entre teoria e prática por meio da aplicação de metodologias ativas, com as aulas mais dinâmicas, para além das aulas expositivas, propiciando ao aluno exercer um papel mais ativo em relação à construção do conhecimento.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Reserve sua vaga

Cursar
Graduação em Data Science

Coordenador(a)

Coordenador(a)

Coordenador(a)

a
Bruno Urbano Rodrigues

Professor(a)

a
Heuber Gustavo Frazão de Lima

Professor(a)

a
RICARDO DE ANDRADE KRATZ

Professor(a)

a
Cristiano Soares de Aguiar

Professor(a)

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Quero me inscrever

Cursar
Graduação em Data Science
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG