Home | Noticias | Notícias

Ainda Maior: IPOG adquire Unidade 2 em Goiânia

IPOG

O prédio localizado também na avenida T-1, possui 1.500 m² e 13 salas que oferecerá aulas de todos os cursos da instituição

A história do IPOG é pautada no sucesso e no êxito em especializar profissionais. A Instituição iniciou suas atividades no ano de 2001, em Goiânia, para atender às demandas de cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento e capacitação profissional. Hoje, o IPOG já está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

Por isso, investindo em uma nova estrutura, o IPOG acaba de adquirir mais uma unidade própria. A Unidade 2 conta com 13 salas que ocupam uma área de 1.500 m² e está localizada também na avenida T-1, no setor Bueno, em Goiânia. O novo prédio já foi inaugurado e está recebendo alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, confira como é a estrutura:

- 1 Laboratório de Informática, com capacidade para atender 62 alunos;

- 1 Laboratório de Química, com capacidade para 60 alunos;

- 1 Laboratório de Materiais de Construção e Geotecnia, com capacidade para 60 alunos;

- 1 Laboratório de Elétrica e Física, com capacidade para 60 alunos;

- 1 Laboratório de Desenho Técnico, com capacidade para 60 alunos;

- 1 Laboratório de Hidráulica e fenômenos dos transportes, com capacidade para 60 alunos;

- 4 Laboratórios multidisciplinares, com capacidade para 60 alunos e

- 3 Salas de Psicologia, com capacidade para 5 alunos cada.

A Unidade 2 também possui elevador acessível, rampas de acesso para deficientes físicos, amplos banheiros e um espaço para aulas que demandam espaço prático. O IPOG sempre em busca de excelência e inovação para oferecer a cada dia, o melhor para os seus alunos.