Home | Noticias | Notícias

Com estrutura moderna IPOG inaugura nova unidade em Shopping Center de Belém (PA)

whatsapp-image-2018-09-17-at-10-116198.jpeg

Com o intuito de oferecer aos seus alunos comodidade, segurança e uma experiência de aprendizagem ainda mais agradável, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG inaugurou nesta sexta-feira (14/09) a mais nova sede de Belém (PA), localizada no Parque Shopping Center, Rod. Augusto Montenegro Parque Verde.

A unidade possui mais de 1.000 m² e conta com 11 salas de aula com capacidade para 65 alunos cada. Inicialmente, a estrutura atenderá 972 estudantes já matriculados em turmas de pós-graduação, explica o diretor acadêmico do IPOG, Carlo Guizelini.

Para Leonardo Oliveira, mantenedor do IPOG, a nova unidade demonstra que a Instituição segue compromissada em melhorar continuadamente a experiência de aprendizagem do aluno. “Os estudantes vão poder desfrutar de salas de aula modernas, com muito mais comodidade e conforto, tornando os fins de semana de estudo ainda mais produtivos”, pontua.

Além da estrutura moderna da nova unidade, os estudantes terão opções de alimentação variadas e oferecidas pelo próprio shopping, bem como estacionamento com preço especial para aluno IPOG.

Investimento

Presente desde março de 2005 em Belém, o IPOG investiu R$ 1.5 milhão nos seus mais novos 1.200 m². E para dar mais efetividade ao cumprimento de sua missão, a Instituição continua investindo em estruturas modernas e planeja ampliar também as unidades de Manaus (AM) e Teresina (PI).

Ao todo são ofertados 24 cursos na capital do Pará, com foco nas áreas de Infraestrutura de Transportes, Contabilidade, Avaliação Psicológica, Gestão da Qualidade, Marketing e Inteligência Digital, Gestão Jurídica, Estruturas, entre outros que podem ser conferidos aqui.