Home | Noticias | Notícias

Em setembro, o IPOG te leva para CSI: The Experience, prepare-se!

IPOG

Qual perito criminal nunca sonhou em conhecer de perto a academia do CSI (Crime Scene Investigation)? E mais, ter contato e aulas com os melhores profissionais da área? Para os alunos do IPOG dos cursos de Perícia Criminal e Ciências Forenses isso não será mais apenas um sonho, e sim uma realidade!

De 1º a 9 setembro, o IPOG realiza a primeira viagem internacional “CSI: The Experience”. Serão sete dias para aproveitar cada detalhe da estadia na Flórida, em Orlando. E ainda os participantes ficarão livres no fim de semana para fazerem as compras, visitarem os parques e aproveitarem ao máximo o passeio.

As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira e serão ministradas por treinadores da Swat Americana, que treinam os polícias dos EUA. Além da visita técnica do CSI de Orlando e uma série de programações, os alunos que participarem receberão certificação dos quatro dias de aulas. Mas, não para por aí! O IPOG fechou um contrato que dá aos alunos o acesso a uma plataforma de EAD com mais informações sobre o CSI, onde são somadas mais de 120 horas aulas.

IPOG Mundi

Esse é o primeiro convênio e a primeira viagem internacional dessa turma. O projeto é realizado por meio do IPOG Mundi, que desde 2012 leva seus alunos a cursos, workshops, treinamentos, feiras e simpósios ao redor do mundo, por meio do Programa de Viagens de Estudos Internacionais.

Veja o que a academia do CSI, US PIT, oferecerá aos alunos participantes:

Defensive Tactics

Os alunos vão aprender técnicas de autodefesa simples, mas eficazes de mestre instrutores de táticas defensivas. Estas técnicas são extremamente eficazes para uso por homens e mulheres de todas as idades, físicos e níveis de experiência. Sendo assim, desfrutam de um currículo divertido, interativo e informativo de autodefesa.

Firearms Training

Para quem é um atirador experiente, ou um estudante iniciante, o treinamento de armas de fogo é insuperável. A equipe profissional tem o conhecimento e a experiência para efetivamente treinar estudantes de todos os níveis no uso eficaz de armas de fogo, enfatizando a segurança em todo processo. Oferecem ainda cursos avançados em armas de combate, rifle tático e sniper. Os treinamentos ocorrem em uma instalação de treinamento de armas de polícia real profissional.

Tactical Driving and Evasion Techniques

Já os cursos de condução tática e evasão oferecem aos nossos alunos uma experiência de condução abrangente e prática. Os participantes aprendem sobre a dinâmica do veículo, bem como sobre sua manobra evasiva real. Os instrutores são experientes no campo da condução tática, e orientam centenas de profissionais da polícia a cada ano.

Professional Awareness and Development

Quanto aos cursos de conscientização e desenvolvimento profissional, eles fornecem uma compreensão aprofundada da importância da autoconsciência, influências de mídia social e autoproteção.

E aí, gostou da programação? Então corra e garanta o seu lugar, pois as vagas são limitadas!

Prof. Lorí Crízel

lori@ipog.edu.br