Home | Noticias | Notícias
Notícia

IPOG realiza workshop de Metodologias de Criação no Projeto Luminotécnico em Ribeirão Preto

arquitetura-e-luminosidade-8291810.jpg

 

Além disso, os participantes também concorrerão a uma bolsa de estudos para à Pós-graduação em Design de Interiores, que ocorrerá no dia 1º de março (01/03). A luminosidade faz toda a diferença em um ambiente, principalmente porque em alguns locais o projeto de iluminação precisa não só suprir a falta de luz natural, e sim ornar com a decoração e mote do espaço. Pensando em auxiliar na atuação de profissionais que trabalham na área e também daqueles que pretendem atuar neste mercado, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realiza na próxima quinta-feira (01/03), às 17h, o workshop Commercial Lighting: Metodologias de Criação no Projeto Luminotécnico. 

O bate-papo ocorre na Bontempo Ribeirão Preto, localizado na Rua Couto Magalhães, e será conduzido pelo coordenador da Pós-Graduação em Design de Interiores - Ambientação e Produção do Espaço, Lorí Crízel. Para participar, é necessário confirmar presença pelo e-mail: poload@poload.com.br e levar 1kg de alimento não perecível. 

Para Lorí, atualmente, criar um projeto que concilie o gosto do cliente com a luminosidade que o ambiente precisa ainda é um desafio para muitos arquitetos.  Ele afirma que o workshop vem para romper esse paradigma. O coordenador acrescenta ainda que além de atualizar e trazer novas tendências sobre o tema, o workshop também tem como objetivo promover a troca de conhecimento entre os participantes.

Os principais temas que serão trabalhados são: visualização do método de criação da luz, quais são as premissas não apenas técnicas de interpretação, mas também análise do projeto e plástica luminotécnica. 

Além disso, os participantes também concorrerão a uma bolsa de estudos para à Pós-graduação em Design de Interiores, que ocorrerá no dia 1º de março (01/03).

   Facebook
   Twitter
   LinkedIn
   Google Plus
   Pinterest
   Email
Compartilhar esta página por email: