Home | Noticias | Notícias

Participe da campanha “Profissionais Solidários” e faça sua boa ação neste Natal

profissionais-solitarios-1271478.jpg

Olhar para trás e ver o quanto já caminhou e quantos objetivos já alcançou não tem preço, não é mesmo? Agora que tal converter todo esse sentimento de gratidão em boas ações para ajudar pessoas que podem não ter tido as mesmas oportunidades que você? Essa é a proposta da campanha “Profissionais Solidários”, uma iniciativa dos alunos da disciplina de Desenvolvimento Integral do Potencial Humano do MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do Instituto de Pós-graduação e Graduação - IPOG de São Luís, Maranhão.

O objetivo da campanha é arrecadar cestas básicas para serem doadas as famílias carentes do Bairro da Ilhinha de São Luís neste Natal. Os itens estão sendo recebidos na recepção do IPOG, localizado no Rio Anil Shopping, até dia 23 dezembro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Sobre a iniciativa

Carlos Figueiredo é um dos idealizadores da ação e conta que o projeto é uma iniciativa de um grupo de pessoas com visões, profissões e até religiões diferentes que se uniram para contribuir com o próximo neste Natal. “Queremos levar um pouco do nosso tempo, do nosso olhar e cuidado para comunidades que necessitam de apoio”, comenta.

Sobre as suas motivações para atuar com ações sociais, Carlos conta que se inspira em histórias de pessoas que se dedicam ao próximo de alguma forma. “Me inspiro naqueles que fazem o bem, que são gratos pelas suas conquistas e que sabem o quanto é importante assumir um compromisso com a sociedade”, conclui.

Entrega

A ação de entrega das cestas arrecadadas ocorrerá no dia 24 de dezembro e será feita pelos alunos da pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do IPOG.

Campanha: “Profissionais Solidários”,

Local: Rio Anil Shopping – Av. São Luís Rei de França, 8 – Turu, São Luís Maranhão

Data: Até 23 dezembro