Home | Noticias | Notícias
Notícia

Pela terceira vez consecutiva, IPOG recebe o prêmio POP LIST de melhor instituição de Cursos de Pós-Graduação

poplist-191711512.png

E o IPOG segue liderando o ranking das instituições de ensino mais lembradas pelos goianienses. Nesta quinta-feira (26), o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) recebeu, pelo terceiro ano seguido, o prêmio da 25º edição do  POP LIST na categoria “Instituição de Cursos de Pós-Graduação”, com desempenho de 4,8% maior do que em 2016 e um share of mind de 27,8%.

E o IPOG não para! O resultado da pesquisa demonstra crescimento constante da instituição, que tem se inovado para oferecer aos alunos qualidade de ensino, capacitação profissional e pessoal.

Na premiação estiveram presentes o mantenedor do Instituto, Leonardo Oliveira, o Diretor de Graduação, Carlo Guizelini, Diretora de Comercial e Marketing, Juliana Saad, a Gestora Comercial, Michelle Souza, a Analista de Marketing, Gabriela Agapito, e o Analista de Marketing de Relacionamento, Bruno Azambuja da Comunicação, representantes importantes que fazem parte desta geração de resultados e crescimentos.

Para Leonardo Oliveira, um dos fundadores e mantenedores do IPOG, é uma honra poder prestigiar mais uma premiação do Instituto que, desde 2014, alcançar o 1º lugar no ranking e tem apresentado grandes marcas de crescimento. Para ele, o reconhecimento é a prova de que o IPOG tem executado o seu propósito com responsabilidade, afeto e preocupação em oferecer o melhor ensino em pós-graduação do Brasil.

Inovação

No ano em que completa seus 16 anos de existência, fazendo jus ao compromisso de desenvolver o indivíduo integralmente, o IPOG passou a oferecer em seus cursos o módulo de Desenvolvimento Integral do Potencial Humano, cuja metodologia é inspirada em Havard e busca trabalhar o autoconhecimento, o autodesenvolvimento e as potencialidades de cada aluno.

Além disso, o Método IPOG, baseado nas recomendações da Unesco para a educação do século 21, oferece ao indivíduo a experiência de aprendizagem, que parte de procedimentos e referências pedagógicas específicas desse método.

Trajetória

Fundado em terras goianas no ano de 2001, o IPOG possui mais de 40 unidades espalhadas em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal. Se constitui como uma das mais sólidas instituições de ensino superior do País e oferece mais de 120 cursos de graduação, pós-graduação, além de cursos de curta duração, de aperfeiçoamento profissional e de educação corporativa.

Durante a sua trajetória, já foram mais de 40 mil especialistas certificados nas áreas de Gestão e Negócios, Engenharia e Arquitetura, Saúde, Direito, Tecnologia da Informação, Educação, Meio Ambiente, Marketing e Comunicação. Para o futuro: continuar a inspirar vidas.

Pesquisa

O estudo de mercado, realizado pelo Instituto Versus e pelo jornal O Popular, teve por objetivo identificar as marcas mais lembradas pela preferência goianiense.  Foram 400 entrevistados na capital e, ao todo, 56 empresas em 61 segmentos receberam premiações.

Para o Relações Públicas Bruno Azambuja, prestigiar a premiação foi um momento muito especial, de reconhecimento, o qual lhe rendeu muito orgulho. “Uma empresa que começou com esse propósito de inspirar o melhor nas pessoas e, hoje, conseguiu alcançar um ponto alto de referência nesse segmento me deixa honrado em poder fazer parte dessa história”, afirma. Bruno também fez questão de lembrar as inovações metodológicas que colocam o IPOG cada vez mais em um lugar de notoriedade e credibilidade. 

   Facebook
   Twitter
   LinkedIn
   Google Plus
   Pinterest
   Email
Compartilhar esta página por email: