Home | Noticias | Notícias

Professores do IPOG lançam livro durante o 8º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, em Florianópolis

af064c1f-d6d4-4b8f-863a-b8b794f243e8-1421521.jpg

O evento acontece na próxima semana e conta com lançamento do livro “Avaliação Psicológica”

De 2 a 5 de maio será realizado o 8º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. O evento, voltado para a promoção de pesquisas, da prática profissional e formação, contará com três palestrantes internacionais que são: Luciano Giromini (Itália), Óscar Filipe Coelho Neves Gonçalves (Portugal) e Trevor Bond (Austrália), além de dezenas de palestrantes nacionais.

E para complementar a programação do Congresso, na quarta-feira às 17h45, ocorrerá um encontro entre alunos do IPOG para o lançamento do livro “Avaliação Psicológica: A atualidade da prática profissional”, da editora Leader. A obra conta com a coordenação de Poliana Landin, Rayana Almeida e Andréia Roma e aborda temas como Avaliação Terapêutica, Teste Polográfico, Avaliação da Personalidade, Avaliação em Psicologia Positiva, Metodologia HumanGuide, Detecção da mentira na perícia psicológica forense, entre outros assuntos da área.

Os coautores do livro e professores do curso de pós-graduação em Avaliação Psicológica do IPOG, Ana Cristina Resende, Fábio Camilo, Fernando José, Giselle Mueller, Lariana Paula Pinto, Lucas Dannilo Aragão, Lucas de Francisco Carvalho e Philipe Gomes, estarão presentes para dar autógrafos aos participantes.

Serviços

Encontro entre alunos para o lançamento do livro “Avaliação Psicológica: A atualidade da prática profissional”

Local: 8º Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica - Costão do Santinho - Florianópolis

Dia: 03/05 (quarta-feira)