Home | Noticias | Notícias

Psicologia Positiva nas empresas será tema de palestra gratuita em Goiânia

seille-garcia-santos-menor-091379.jpg
O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) promoverá gratuitamente, na próxima quinta-feira, 16, às 19h, uma palestra gratuita com o tema “A Psicologia Positiva nas Organizações: a ciência do bem-estar aplicada à gestão”. O evento ocorrerá no auditório do IPOG, na Avenida T-1, no setor Bueno, em Goiânia. A palestrante, Seille Garcia Santos, é doutora em Psicologia e professora do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva do IPOG. Além disso, acumula experiência em estudos sobre alto desempenho gerencial.

Durante a palestra, a professora fará uma contextualização da Psicologia Positiva no Brasil e no mundo com ênfase na importância desse movimento recente da ciência psicológica, que estuda o bem-estar subjetivo humano, e seus resultados nas organizações. Para Seille Garcia, a vertente - criada pelo psicólogo Martin Seligman a partir do ano 2000 - traz mudanças significativas nas empresas: “A Psicologia Positiva, aplicada ao contexto organizacional e do trabalho, busca explicar, predizer e descrever o funcionamento ótimo das pessoas nas organizações, bem como promover e potencializar a qualidade de vida e satisfação no trabalho”.

O evento gratuito é um oferecimento do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, que terá o próximo módulo “Fundamentos da Psicologia Positiva” no dia 07 de agosto, em Goiânia. Para participar da palestra basta se inscrever pelo telefone (62) 3945-5050 ou pelo e-mail atendimento@ipog.edu.br

Palestrante:
Seille Garcia Santos - Psicóloga e professora dos cursos de Avaliação Psicológica e MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), doutora em Psicologia (PUC-RS) e mestre em Psicologia Social e da Personalidade (PUC-RS), com estudos sobre alto desempenho gerencial.

Serviço:
Palestra “A Psicologia Positiva nas organizações: a ciência do bem-estar aplicada à gestão”
Data: 16 de julho | quinta-feira
Local: Auditório IPOG, Av. T-1, Setor Bueno