Home | Noticias | Notícias

Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto acontece em Goiânia

IPOG

O evento é voltado para pessoas que desejam desenvolver seus potenciais pessoais e profissionais e alcançar seus objetivos de forma mais assertiva

O Instituto VOCÊ, em parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), promove na próxima segunda-feira (24) o Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto. O evento, que será realizado no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, às 19h12, é voltado para pessoas que desejam desenvolver seus potenciais pessoais e profissionais e alcançar seus objetivos de forma mais assertiva.

O Workshop Show tem duração de três horas e a abertura é feita por Bento Augusto, autor de diversos livros sobre Programação Neurolinguística (PNL) e fundador do Instituto VOCÊ, com matriz em São José dos Campos e mais de 35 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil.

Na ocasião, o cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, falará sobre os benefícios da PNL para o alcance de uma vida mais equilibrada e assertiva. E também como a inteligência emocional é capaz de gerenciar as nossas emoções, facilitar as relações e a conquista de objetivos.

Leo comenta que resolveu fazer esse workshop depois que começou a trilhar o caminho do autoconhecimento, há pouco mais de um ano. “Quero compartilhar essa minha descoberta transformadora e ajudar o maior número de pessoas a desenvolver a inteligência emocional, pois isso foi fundamental para que eu alcançasse a realização plena”, comenta.

A proposta do músico é levar o público a experienciar emoções de maneira prática e descontraída, ao som de melodias inspiradoras. No encerramento, cantará algumas canções escolhidas exclusivamente para o evento. “Tenho certeza que as pessoas sairão dali tocadas pelo que vão aprender”, afirma ele.

Evento: Workshop Show com Leo Chaves e Bento Augusto

Data: 24/04 (segunda-feira)