Termos de uso


Data da última atualização: abril/2021

Prezado(a) usuário(a),

Agradecemos a você por acessar o site do IPOG – Instituto de Pós-Graduação e Graduação!

Acessando este site, você poderá obter informações sobre os cursos, palestras, congressos e demais produtos ou serviços oferecidos pelo IPOG. Antes de navegar pelo site, você deverá ler atentamente e compreender os “Termos de Uso” e a “Política de Privacidade” do IPOG, prosseguindo com a navegação somente se estiver de acordo com estes documentos.

Estes Termos se aplicam aos sites, aplicativos para dispositivos móveis e aos serviços online disponibilizados ao IPOG, podendo ser alterados a qualquer tempo, mediante atualização da data no canto superior direito da página. Recomendamos que você reveja os Termos de Uso e a Política de Privacidade sempre que visitar o site do IPOG.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE

Para a perfeita compreensão desta Política de Privacidade e dos “Termos de Uso”, algumas definições se farão necessárias, conforme segue:

  • Gratuidade de acesso: o acesso ao site é, em geral, gratuito. No entanto, alguns produtos e/ou serviços podem estar sujeitos à remuneração, tais como cursos, eventos, congressos e palestras. Nos casos em que for necessário o pagamento, você será devidamente informado(a) sobre os termos e condições.
  • Público-alvo: este site se destina a usuários maiores de 18 (dezoito) anos.
  • Cadastro, nomes de usuários e senhas: para utilizar certas partes do site, você poderá ser motivado(a) a criar uma conta e cadastrar uma senha. Seu login e senha são exclusivamente para seu uso pessoal e devem ser mantidos em sigilo. Você não deverá utilizar a senha ou a conta de nenhuma outra pessoa. Você é responsável por qualquer uso, ainda que indevido, do seu login ou senha. Notifique o IPOG imediatamente sobre qualquer violação de confidencialidade ou uso não autorizado do seu login, senha ou conta do site. O IPOG não se responsabiliza se você sofrer qualquer dano ou prejuízo decorrente da quebra de sigilo de sua senha.
  • Sites e links de terceiros: este site poderá conter links ou referências a sites ou plataformas de terceiros. O IPOG não endossa os produtos ou serviços de terceiros, bem como não se responsabiliza pelas informações, materiais ou conteúdos de terceiros contidos, referidos, incluídos ou ligados a este site. Quaisquer informações, dados, opiniões, recomendações, produtos ou serviços oferecidos por esses terceiros por links a outros websites ou de outra maneira disponibilizados por seus websites servem unicamente para esses terceiros e não ao IPOG. O uso desses websites de terceiros está sujeito aos Termos de Uso e às Políticas de Privacidade desses websites.

2. REGRAS DE CONDUTA

Além de outras obrigações indicadas nestes Termos de Uso, os usuários deste site ficam obrigados a observar as seguintes regras de conduta:

  • Fornecer informações cadastrais verídicas e exatas, responsabilizando-se exclusiva e integralmente por todo o conteúdo informado no cadastro;
  • Não praticar atos que afetem adversamente a disponibilidade do site por outros usuários ou que de qualquer outra forma possam danificar, desativar, ou sobrecarregar os servidores ou redes do IPOG;
  • Abster-se de: (i) introduzir ou facilitar a introdução e propagação de vírus ou quaisquer outras tecnologias que possam prejudicar o site; (ii) tentar modificar, traduzir, adaptar, modificar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer programa de software utilizado em conexão com o site; (iii) copiar, modificar ou distribuir direitos ou conteúdo do site ou direitos autorais e marcas comerciais do IPOG; (iv) colher e/ou compartilhar quaisquer informações sobre outro usuário sem o consentimento do mesmo, e/ou (v) agir de qualquer forma que possa ameaçar ou prejudicar a operação do site.

O IPOG se reserva ao direito, ao seu critério exclusivo, de restringir ou encerrar contas que não sejam utilizadas de acordo com estes Termos de Uso, e/ou com a Política de Privacidade do IPOG, e/ou com a legislação aplicável, bem como de remover quaisquer materiais, imagens e conteúdos que violem estes Termos ou que sejam considerados questionáveis.

3. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Você expressamente entende e concorda que sob nenhuma circunstância os desenvolvedores deste site, o IPOG, seus diretores, executivos, funcionários, agentes, controladoras, controladas, coligadas, filiais e parceiras serão responsabilizados por danos indiretos, acidentais, presumidos, consequenciais, punitivos ou agravados, resultantes de: (i) qualquer informação errada ou incompleta que seja fornecida por um usuário; (ii) fraude ou violação de qualquer uma das condições previstas neste Termos de Uso; (iii) falhas nas conexões; (iv) problemas no processamento de dados por culpa de terceiros; (v) ações dos usuários cadastrados no site; (vi) violação de direito de terceiros; (vii) lucros cessantes, perda econômica, financeira ou de negócio, ou por qualquer perda indireta.

4. INDENIZAÇÕES

Você concorda em indenizar e isentar os desenvolvedores deste site, o IPOG, seus diretores, executivos, empregados, agentes, filiais e parceiras de todas as reclamações, perdas, custos e despesas (inclusive sem limitação honorários advocatícios) decorrentes do (a) uso indevido ou prática de atividades ilegais no site, (b) qualquer violação destes Termos por você ou por meio de sua conta; e (c) reclamações ou alegações de suas condutas neste site infringem a propriedade intelectual ou outros direitos do IPOG, ou direitos de privacidade de qualquer terceiro.

5. CONFIDENCIALIDADE

Os dados pessoais fornecidos ou coletados neste site são regidos pela Política de Privacidade do IPOG.

As comunicações adicionais e quaisquer outras informações que você submeta no site ou através deste são tratadas como não confidenciais e não proprietárias. Isto inclui todas as informações que você submeter direta ou indiretamente (por exemplo, através do uso de um site de rede social de terceiros usando uma hashtag promovida ou relacionada ao IPOG).

6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Você entende e concorda que este site é de propriedade exclusiva do IPOG, inclusive todas as marcas registradas, marcas de serviço, elementos gráficos e quaisquer outras imagens ou sinais distintivos relacionados, os quais são protegidos por direitos autorais, marca registrada, patente e/ou outros direitos das leis de propriedade intelectual.

Você não poderá copiar, alterar, distribuir, publicar, reutilizar, fazer engenharia reversa, desmontar ou vender o conteúdo do site, quaisquer atualizações relacionadas a ele ou em qualquer parte dele, incluindo o(s) software(s) incluído(s) nele, para uso comercial ou fornecê-lo a qualquer fonte comercial, incluindo outros sites e plataformas, sem a prévia permissão por escrito do IPOG.

Ao navegar por este site e observados estes Termos de Uso, você recebe uma licença pessoal, não exclusiva, intransferível e revogável para usar o site apenas para seus próprios fins pessoais, não comerciais e exclusivamente de acordo com estes Termos. Esta licença poderá ser revogada a qualquer momento e não lhe concede direitos adicionais em relação ao site ou seu conteúdo.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

Você tem ciência e concorda que uma versão destes Termos de Uso e de qualquer aviso enviado em formato eletrônico, inclusive através de postagem no site, será admissível em processos judiciais ou administrativos baseados em ou relacionados a estes Termos de Uso.

Atividades específicas tais como pesquisas, promoções, sorteios, entre outros serão regidos por regras separadas destes Termos de Uso, que poderão variar das condições aqui estabelecidas.

Caso tenha dúvidas/comentários sobre este documento e as práticas nele descritas, você poderá entrar em com o IPOG, através dos e-mails dpo@ipog.edu.br e encarregadodedadosipog@ipog.edu.br

Quaisquer obrigações não contratuais decorrentes destes ou em relação a estes Termos de Uso serão regidos e interpretados em conformidade com as leis brasileiras. Fica eleito o foro da Comarca de Goiânia/GO para a resolução de conflitos decorrentes destes Termos.

ChatBot IPOG