Gamification - Mecânica de Jogos para Alavancar Resultados

A gamificação é uma tendência que vem crescendo muito no ambiente corporativo e de aprendizagem. Sua aplicação se dá normalmente nas áreas de vendas, marketing, educação corporativa e acadêmica. Grandes empresas estão fazendo uso da técnica para alavancar seus resultados, pois ao promover experiências que envolvem emocionalmente e cognitivamente as pessoas, a gamificação ajuda a conquistar maior engajamento no cumprimento dos desafios. A experiência com os games vai muito além do fator entretenimento e passa por outros pontos, como a necessidade de competição, de feedbacks instantâneos, a possibilidade de evolução rápida, e também a busca por recompensas e prêmios tangíveis, que são características inerentes aos seres humanos.

Este curso possui carga horária total de 20 horas.


Quero Saber Mais

O que você irá aprender?

- Promover o desenvolvimento de habilidades para a técnica de gamificação;

- Conhecer ferramentas da tecnologia digital para gamificação;

- Conhecer estratégias de gamificação com uso de software;

- Conhecer e desenvolver projeto de gamificação com tecnologia analógica;

- Aprender e desenvolver framework de gamificação.

Pra quem é este curso?

Profissionais de RH, Professores, Trainers, Comercial, Vendas, Marketing e Gestores.

Conteúdo

UNIDADE I – Gamificação, Psicologia e Neurociência;
UNIDADE II – Espaços para a Gamification;
UNIDADE III – Framework de Gamificação.

Invista no seu futuro profissional!
Unidades com o curso
Anápolis , Belo Horizonte , Brasília , Campo Grande , Cuiabá , Goiânia , Guarulhos , João Pessoa , Osasco , Santos , Sinop , São Paulo - Paulista , São Paulo - Zona Leste , Vitória