Educação corporativa


O IPOG reconhece o valor de investir em seus colaboradores

O IPOG chama a Educação Empresarial de In Company porque reconhecemos que desenvolver o potencial de seus funcionários e mantê-los atualizados gera resultados positivos e assertivos nas empresas.

Cursos adaptáveis com rotina empresarial

Qualquer curso que o IPOG oferece pode ser transformando em In Company, os conteúdos são customizados e os horários de aulas são adaptáveis de acordo com cada rotina empresarial, transformando sua organização em uma sala de aula, oferecendo informação e conhecimento de qualidade.

Valorização reflete em profissionais capacitados e motivados


Os colaboradores de sua empresa estarão mais capacitados, melhores informados e até mais satisfeitos e motivados em sua empresa, pois ao receber a oportunidade de uma especialização, saberão que a empresa se importa com o seu crescimento profissional.

Sabemos que o aprimoramento profissional constante é essencial em qualquer área, então oferecemos essa oportunidade para que seus colaboradores estejam mais capacitados.

Essa decisão também traz benefícios para o seu negócio: a empresa que demonstra interesse no crescimento profissional de seus colaboradores também gera neles um sentimento de pertencimento que certamente refletirá em suas satisfações e motivações.

IPOG In Company

Mais que uma solução de Educação Corporativa. Um parceiro estratégico de negócio.

Oferecemos um programa exclusivo, totalmente desenhado para atender o que precisa.

  • - Solução customizada para sua empresa
  • - Diferentes modalidades de ensino (presencial ou EAD)
  • - Consultoria personalizada

Preencha o formulário e descubra como podemos atuar no desenvolvimento da sua empresa.

Quero me inscrever

In Company

Escolaridade
Unidades

Empresas que já ofereceram o In Company

Maqcampo
srbrasil
mapah
casapicapau
abelha-rainha
adubos-araguaia
agir
caoa
casa-do-pica-pau
clinicassi
data-traffic
embrapa
enel
grupo-alliance
grupo-sr-distribuidor-de-petroleo
ims
mapah
maq-campo
serra-grande
novo-mundo
saneago
sebrae
sescoop-goias
trt-24ª-regiao
O que colaboradores de nossos parceiros mais gostaram no In Company

No In Company mantemos toda a qualidade e credibilidade de nossa instituição, com professores renomados e um ensino de alto padrão.

Em 2017, busquei o curso de Gestão de Sistemas de Abastecimento de Água (SAA) e Sistemas de Esgotos Sanitários (SES), no lPOG, como forma de aperfeiçoar minha atuação profissional na área do saneamento. Na oportunidade, adquiri conhecimentos aprofundados sobre a operação dos sistemas; técnicas de automação e controle; legislação ambiental; qualidade da água; modelos de captação, reservatórios, adutoras e redes de distribuição, entre outros assuntos. As aulas e discussões apresentadas foram muito importantes para melhorar cada vez mais meu trabalho como gestor de uma das maiores companhias de saneamento básico do País, a Saneago. Atualmente, vivemos uma realidade de escassez hídrica e, cada vez mais, é preciso encontrar soluções sustentáveis para o uso da água. Por isso, todos esses estudos foram de extrema importância para que possamos melhorar a qualidade do serviço prestado à população, preservar o meio ambiente e crescer enquanto empresa.

Ver Mais
Marco Túlio de Moura
Diretor de Produção da Saneago

Esse curso contribuiu muito para o desenvolvimento mais voltado à liderança, ele ofereceu ferramentas práticas muito importantes para o processo de gestão, além de ter ajudado na tomada de consciência e conhecimento de habilidades. Recomendo mesmo, foi enriquecedor.

Seila Maia Lemos Guimarães
Gerente de Pessoas – Aluna do MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial

O curso de Atualização em Comunicação e Qualidade no Atendimento foi excelente! A Professora Poliana Landim conduz a matéria com maestria e os alunos contribuem muito com experiências. Eu já tenho conseguido aplicar o autoconhecimento para gerir melhor minha equipe.

Rosângela Maria de Araújo
CLINICASSI

A gente gosta muito de trabalhar com o IPOG, pela qualidade dos instrutores e pelo custo. Nós também trabalhamos o curso de Reforma Trabalhista com o pessoal e foi muito bom. Sempre fazemos alguma parceria.

Karla Moreno
Analista de Treinamento Ger. Plan. Desenv. de Pessoal G-GDP – Aluna de Treinamento BPM Processos
ChatBot IPOG