Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance
Curta Duração
Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance
Enxergue o cliente com a importância que ele tem no processo da venda e descubra como humanizar a venda e fugir dos clichês.
Duração
ModalidadeAo Vivo

Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance

Descubra um percurso eficaz para resultados excepcionais com o curso de curta duração "Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance" do IPOG. Nessa imersão estratégica, desvendamos os segredos da alta performance, fornecendo estratégias testadas e comprovadas para impulsionar suas vendas a novos patamares.

Explore a transição da auto para a alta performance em vendas, desenvolvendo inteligência emocional e construindo conexões autênticas com os clientes. Nossa metodologia prática oferece ferramentas fundamentais para potencializar suas habilidades de vendas, proporcionando uma vantagem competitiva única. Por meio de simulações práticas e estudos de caso, você terá a oportunidade de aplicar imediatamente as estratégias aprendidas em situações do mundo real, consolidando seu conhecimento e garantindo uma abordagem prática e diferenciada no mercado.

Destinado a autônomos, empreendedores, gerentes comerciais e vendedores em busca de aprimoramento, independentemente da formação acadêmica. Entre no universo das vendas com confiança e eleve sua carreira a níveis inéditos. Explore desde as nuances entre auto e alta performance até o domínio de habilidades técnicas e interpessoais com os 10 passos essenciais para se destacar neste mercado extremamente competitivo.

Transforme sua abordagem de vendas, conquiste clientes e impulsione seu faturamento. Preencha o formulário, fale com um de nossos consultores e embarque nessa jornada ímpar de crescimento profissional!

Mercado de trabalho

A demanda por especialistas em vendas, capazes de aplicar estratégias inovadoras e se adaptar rapidamente às mudanças, é mais evidente do que nunca. Neste curso, não apenas exploramos as nuances entre auto e alta performance, mas também fornecemos insights perspicazes sobre as tendências e demandas emergentes no mercado de vendas. Ao adentrar nesse universo, você estará preparado para enfrentar desafios e se destacar, seja você um iniciante ansioso para ingressar ou um veterano procurando redefinir sua trajetória profissional.

Áreas de atuação

Ao concluir o curso "Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance" no IPOG, você não apenas adquire conhecimentos aprofundados, mas também se capacita para uma atuação diferenciada no mundo real das vendas. Nossa abordagem prática não se limita à teoria; ela se estende a experiências imersivas e aplicação de estratégias em situações reais de mercado. Seja conquistando novos clientes, liderando equipes comerciais ou implementando estratégias inovadoras, você estará equipado com as habilidades necessárias para se destacar em qualquer função ou cenário.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Formação em Vendas: Comportamento, Técnicas e Negociação para Alta Performance
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG